quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Passeio

15 comentários:

Anônimo disse...

adorei essa aula maravilhosa!

Anônimo disse...

ta lindo amei esse passeio so nao foi melhor porque estava com dor de cabeça beijo adorei ana valda barroso

Anônimo disse...

AChEI maravilhoso Edivaldo

Anônimo disse...

eu gostei demais!
MARIA DO SOCORRO

Anônimo disse...

achei MARAVILHOSO ANDAR DE ONIBUS NO CETNTRO DA CIDADE THALVANE DOS SANTOS

Anônimo disse...

o passeio.foi.maravilhoso.eu conheci muitos lugares urubatam

Anônimo disse...

o passeio.foi.maravilhoso.eu conheci muitos lugares urubatam

Anônimo disse...

eu achei muito divertido para mim e para todos os alunos da escola e foi muito legal para mim nesse natal. obrigado beijo para todos.
jocilene eja 3

Anônimo disse...

eu achei muito legal parabenss!!
beijos e abraços,
Italo ribeiro.

Anônimo disse...

Eu me Chamo Arnoldo. Eu Queria voltar no tempo porque foi muito bom o passeio. o video foi inesquecivel. Os Professores são Muito legais. so faltou a helena. se a Helena fosse não faltaria nada. Obrigado Arnoldo 09 02 2012

Anônimo disse...

eu adorei e achei marvilhosa porque estava lindo. alzeni eja 3

Anônimo disse...

MUITA GENTE FOI PRA AQUELE PASSEIO,ALGUMAS PESSOAS FORAM PRA VISITAR E OUTRAS NÃO.MAIS FOI MARAVILHOSA A AULA E OS VIDEOS FORAM OTIMOS E LEGAIS.EU E MINHA MAEZINHA ADORAMOS ESSE PASSEIO,TODO MUNDO TAMBÉM GOSTOU DESSE TEMMPO,TIRAMOS MUITAS FOTOS E VISITAMOS VARIOS CANTOS,LUGARES E MUITAS PRAÇAS
DANIELE EJA 3

Anônimo disse...

eu achei muito legal foi maravilhoso! divertido espero outro. maria eja 3

Anônimo disse...

Eu achei o video muito legal. talita eja 3

Anônimo disse...

eu gostei bastante. gostaria de participar mais vezes . eu e meus amigos iolanda e a daniele eja3